Laboratório de Psiquiatria Translacional

Convite

Convite
Mais imagens

Viemos lhe fazer um convite, para participar de uma pesquisa referente ao Transtorno Bipolar. 
Este é um projeto, que deseja obter melhores conhecimentos sobre este transtorno. 
Para participar da pesquisa, pedimos que venha até a UNESC, e disponibilize uma hora e meia de seu tempo para responder alguns testes e questionários, e terá também que aceitar que seja coletado 20mls de sangue, para análise que iremos fazer de células especificas que possam estar envolvidas neste transtorno.
Quem desejar participar pode entrar em contado com o número da foto anexada ou pelo face mesmo. Temos horários flexíveis para recebe-los.
Mesmo aceitando participar do estudo, poderá desistir a qualquer momento, bastando para isso informar sua decisão aos responsáveis. Fica esclarecido ainda que, por ser uma participação voluntária e sem interesse financeiro, o (a) senhor (a) não terá direito a nenhuma remuneração. Os dados referentes à sua pessoa serão sigilosos e privados, podendo o (a) senhor (a) solicitar informações durante todas as fases da pesquisa, inclusive após a publicação dos dados obtidos a partir desta.
Esta pesquisa beneficiara nossa ciência que consequentemente trará melhores esclarecimentos de doenças mentais existentes em nossa sociedade.
Desde já, muito obrigada a todos!
 

02 de outubro de 2017 às 14:45
Compartilhar Comente

Deixe um comentário