Ouvidoria

Ouvidora da Unesc participa de curso em São Paulo

Ouvidora da Unesc participa de curso em São Paulo
Jéssica Vicência das Chagas trouxe novas experiências e contatos à Universidade (Fotos: Divulgação) Mais imagens

A Unesc marcou presença, na última semana, no Curso de Capacitação e Certificação em Ouvidoria, promovido pela ABO (Associação Brasileira de Ouvidores) Nacional. A ouvidora Jéssica Vicência das Chagas esteve ao longo de três dias no evento em São Paulo, de onde trouxe valiosas experiências para o setor da Universidade.

Conforme Jéssica, o curso, realizado de 28 a 31 de outubro, teve foco na capacitação e certificação de profissionais que atuam em Ouvidoria, a fim de promover o planejamento e a Gestão da Ouvidoria e sua interação com os canais de atendimento ao público em geral, identificando os instrumentos necessários para a melhoria dos processos e gestão de conflitos.

“Foram abordados, sobretudo, assuntos pertinentes ao dia a dia com o objetivo de preparar o Ouvidor e sua equipe para os desafios no desempenho desta função. No curso, além de obter a certificação de Ouvidora, pude conhecer cases de outras Ouvidorias do cenário brasileiro”, destacou a colaboradora.

A Ouvidoria da Unesc atende pelo telefone (48) 3431.2520, pelo e-mail ouvidoria@unesc.net ou pessoalmente no Bloco Administrativo, sala 24. Os horários de atendimento são: segunda-feira das 08h às 12h e das 13h30 às 17h; terça das 13h30 às 17h; quarta-feira das 08h às 12h; quinta e sexta-feira das 13h30 às 17h e das 18h às 21h.

À disposição

A Ouvidoria tem por objetivo estreitar as relações entre os usuários e os diversos setores da Unesc, tem ainda o intuito de conhecer o grau de satisfação dos usuários, objetiva ouvir a comunidade, acompanhar as demandas e oferecer dados para promover a reflexão e a ação das instâncias acadêmicas e administrativas para o aperfeiçoamento das ações e serviços da instituição.

Qualquer pessoa pode procurar o setor para encaminhar suas manifestações: alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade em geral.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

06 de novembro de 2019 às 16:19
Compartilhar Comente

Deixe um comentário

Ouça o que está escrito