Departamento de Desenvolvimento Humano

Colaboradores que trabalham com atendimento ao estudante participam de encontro

A semana foi marcada na Unesc pelos encontros do PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional), que gerou momentos de reflexão envolvendo a comunidade acadêmica. E nos dias do recesso acadêmico, nos quais ocorreram as atividades do PDI com professores, gestores, funcionários e alunos, a equipe dos setores que atuam na Atenção ao Estudante também teve o seu momento de refletir sobre a importância de seu trabalho, durante um encontro promovido pelo o Ânima e DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano).

Com o tema “Integrando mentes e corações com foco no trabalho”, e teve como objetivo aprimorar a excelência no atendimento interno e externo, assim como promover a valorização das relações colaborativas. O encontro proporcionou uma integração entre os colegas, atividades de autoconhecimento, compartilhamento de sonhos e uma acolhida, feita pela pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti.

O evento contou com a presença do assessor institucional da Unesc, Edson Rodrigues, a colaboração da gestora do DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), Vânia Kátia Menegalli Moojen e dos professores João Alberto Ramos Batanolli, Andrigo Rodrigues e Bárbara Regina Alvarez.

21 de novembro de 2019 às 15:38
Compartilhar Comente

Deixe um comentário