Departamento de Desenvolvimento Humano

Novos colaboradores são acolhidos em recepção especial

Novos colaboradores são acolhidos em recepção especial
Boas-vindas propôs uma socialização de experiências e informações (Fotos: Leonardo Ferreira) Mais imagens

A Unesc é um lugar onde histórias iniciam, se encontram e se transformam. Na tarde desta quinta-feira (7/11), esta afirmação foi evidenciada em mais uma recepção especial aos novos colaboradores. Promovido pelo DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), o encontro proporcionou uma integração entre os colegas, atividades de autoconhecimento, compartilhamento de sonhos e uma acolhida, feita pela equipe de reitoria da Universidade.

“Talvez este seja um dos momentos mais interessantes da gestão. Ver rostos felizes e dispostos a contribuir com nossa Universidade nos dá alegria e motivação. Aqui, nestes corredores, é onde histórias iniciam, e agora vocês terão um importante papel nelas”, destacou a reitora, Luciane Bisognin Ceretta.

Além de dar destaque a missão dos novos colaboradores na vida das pessoas, a reitora também destacou a importância de cada um para a Unesc. “O lugar em que estamos não nos difere, pelo contrário. Cada um de nossos funcionários tem uma importante missão dentro da Instituição, que agrega ao seu trabalho e a de seu colega. Orgulhem-se, de peito estufado, por fazer parte desta família”, frisou.

Para a pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti, a excelência do ensino, da pesquisa e da extensão ganha destaque e é ressaltada quando o assunto é o estudante. “Para alcançar o objetivo de ser referência no ensino, o olhar de cada professor e funcionário tem grande importância. Eles são o elo entre a Instituição e seus acadêmicos, desempenhando uma função fundamental”, frisou.

Além de receber a acolhida da equipe de reitoria, os colaboradores também ouviram sobre o dia a dia da Instituição e receberam importantes informações do DDH, do Ânima e do Sesmet (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho).

O evento contou com a presença do diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus; do ex-reitor e assessor institucional, Edson Rodrigues, e de outras lideranças da Universidade.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

07 de novembro de 2019 às 15:35
Compartilhar Comente

Deixe um comentário