Departamento de Desenvolvimento Humano

Proadh realiza capacitações para colaboradores da Universidade

A última semana foi marcada por mais oportunidades de capacitação para os colaboradores da Unesc. Na sexta-feira (5/7), teve início as aulas de “Habilidade Social para Comunicação Assertiva”, que seguirão nos dias 12 e 19 de julho e ocorreu o curso “Alimentação Saudável Promovendo Melhor Qualidade de Vida”. As iniciativas fazem parte do Proadh (Programa de Aprendizagem e Desenvolvimento Humano).

O curso “Habilidade Social para Comunicação Assertiva” foi ministrada pela professora Rosimeri Vieira da Cruz de Souza e leva em consideração que a comunicação assertiva é uma habilidade estratégica fundamental a ser desenvolvida nas relações organizacionais desenvolver uma comunicação eficaz pode ser o caminho para estabelecer relações mais colaborativas no ambiente de trabalho.

Já a capacitação “Alimentação Saudável Promovendo Melhor Qualidade de Vida”, ministrada pela professora Maria Cristina Gonçalves de Souza, falou sobre modismos e saúde, mudanças no comportamento alimentar e como manter uma alimentação saudável com um custo acessível. Este curso ocorreu em parceria com a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

08 de julho de 2019 às 11:17
Compartilhar Comente

Deixe um comentário