Departamento de Desenvolvimento Humano

Capacitações para colaboradores

O Proadh (Programa de Aprendizagem e Desenvolvimento Humano), segue realizando encontros com funcionários da Universidade. Nesta semana, o programa realizou duas capacitações. Uma na segunda-feira (8/10) e a outra na terça-feira (9/10).

Na primeira, a professora Tania Aquino Alves Martins falou sobre “Comunicação e Gestão de Conflitos”. A capacitação, que segue nos dias 19 e 22 de outubro, tem objetivos como desenvolver habilidades da comunicação assertiva, preparando os participantes para conduzirem as situações de negociação e conflitos entre pessoas, com mais eficácia; eficácia da comunicação – trabalhando as palavras, o tom de voz, e a linguagem corporal e discutir como lidar com conflitos e diferenças de percepção.

Já o encontro de terça-feira, “Habilidades de apresentação pessoal”, visou capacitar profissionais com ênfase nas questões comportamentais, de habilidades e apresentação pessoal, assim como tratou dos cuidados básicos para a apresentação pessoal. A capacitação foi ministrada pela professora Almerinda Tereza Bianca Bez Batti Dias.

10 de outubro de 2018 às 15:54
Compartilhar Comente

Deixe um comentário