Departamento de Desenvolvimento Humano

Aprofucri reúne professores e funcionários em almoço de confraternização

Aprofucri reúne professores e funcionários em almoço de confraternização
Evento teve música, alegria e sorteio de brindes (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

Para fortalecer laços e proporcionar momentos de lazer e integração entre professores e funcionários, a Unesc e a Aprofucri promoveram neste sábado (28/10), o “Nosso Almoço”. O encontro trouxe um cardápio diferenciado, com paella de carnes brancas, defumadas e Vegana. O evento contou ainda com música, diversão e sorteio de brindes.

A reitora Luciane Ceretta agradeceu a presença de todos e enfatizou que o momento era de reforçar os laços entre colegas e com a Universidade. "Nós agradecemos muito pela dedicação que cada um de vocês têm pela Unesc. Ela nada seria sem trabalho e o carinho de vocês". 

O vice-reitor, Daniel Preve, lembrou o almoço era um encontro que permitia a confraternização entre colegas de trabalho, além de possibilitar que conhecessem melhor os familiares daqueles que estão diariamente ao seu lado. 

O presidente da Aprofucri, Michel Alisson da Silva lembrou que a intenção do evento também foi a de celebrar o Dia do Professor e também homenagear os técnicos administrativos. Segundo ele, ambos são vitais para as atividades da Instituição. 

O diretor do DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), André Topanotti também deu as boas-vindas aos colaboradores da Unesc e lembrou que o almoço só foi possível devido a participação de professores e funcionários desde a organização, decoração, busca de parceiros para os brindes até a elaboração dos pratos.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

30 de outubro de 2017 às 07:49
Compartilhar Comente

Deixe um comentário