Departamento de Desenvolvimento Humano

Unesc cria canal interativo de comunicação para colaboradores

Unesc cria canal interativo de comunicação para colaboradores
Sistema foi lançado na tarde desta segunda-feira no Auditório Ruy Hülse (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

Com o intuito de inovar o relacionamento entre os colaboradores, a Universidade lançou na tarde desta segunda-feira (25/9) o sistema “Unesc Pessoal”. A ferramenta de comunicação interativa traz diversas facilidades para os profissionais que agora poderão acessar a folha de pagamento do mês vigente, e demais históricos de pagamento, além de diversas outras informações.

A reitora da Unesc, Luciane Ceretta, comentou que esse é apenas o começo. “Temos propostas mais ousadas, de termos acesso a outras informações neste sistema que vai crescer ainda mais. Nós somos uma grande Universidade e nós temos que ter ferramentas do tamanho dela”, comentou.

Segundo o diretor do DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), André Topanotti, o sistema vai trazer uma maior interatividade, praticidade e objetividade. “Marca com certeza um novo passo no sentido de integrar ainda mais os nossos profissionais à instituição, fortalecendo o sentimento de pertença e a identidade que nos une a Unesc”, comentou.

O portal foi apresentado pelo coordenador do DTI (Departamento de Tecnologia da Informação) da Unesc, Rogério Casagrande.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

25 de setembro de 2017 às 17:47
Compartilhar Comente

Deixe um comentário