Departamento de Desenvolvimento Humano

Novos colaboradores recebem boas-vindas

Novos colaboradores recebem boas-vindas
Funcionários aprenderam sobre a Instituição, oportunidades, direitos, deveres e benefícios Mais imagens

Os novos colaboradores da Unesc receberam as boas-vindas e participaram da integração de funcionários nesta quinta-feira (12/5). A ação, realizada pelo DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), acolheu os novos integrantes da Unesc que iniciaram a partir de março. A atividade proporcionou aprendizados sobre a Instituição, direitos, deveres e benefícios, além de dinâmicas de integração. 

O novo colaborador do CER (Centro de Especializado em Reabilitação da Unesc) Bruno Minotto escolheu a Universidade pela possibilidade de crescer. “Fui acadêmico e recebi muitas oportunidades. Escolhi a Universidade porque sei que vou continuar tendo chances de crescer mais”, afirmou

Chances que foram ressaltadas pelo reitor Gildo Volpato, ao dar as boas-vindas aos participantes. “É uma satisfação contar com vocês. Vamos trabalhar juntos em nome da Unesc. Aqui vocês vão encontrar oportunidades para crescer pessoal e profissionalmente. Que elas não passem em branco e todos possamos ganhar com isso”.

Os funcionários também participaram de uma conversa com o Setor Pessoal e com o Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), que compartilharam conhecimentos sobre saúde, segurança e contratos.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

12 de maio de 2017 às 11:33
Compartilhar Comente

Deixe um comentário