Departamento de Desenvolvimento Humano

Novos funcionários participam do primeiro Tour Unesc do ano

Novos funcionários participam do primeiro Tour Unesc do ano
Colaboradores conheceram os diversos espaços da Universidade Mais imagens

Os novos colaboradores da Unesc ganharam um dia para conhecer a Instituição e se aproximar dos colegas de trabalho durante o Tour Unesc. O Ânima realizou nesta quarta-feira (15/3) o primeiro Tour do ano e levou os participantes para conhecer os diversos espaços da Universidade. O encontro foi o primeiro em conjunto com a Integração de novos funcionários, realizado pelo DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano).

O dia proporcionou dinâmicas em grupo, visitas aos setores da Universidade e Iparque (Parque Científico e Tecnológico), onde conheceram os trabalhos desenvolvidos nos seis institutos ligados a Instituição: IALI (Instituto de alimentos), IPAT (Instituto de Pesquisas Ambientais e Tecnológicas), IDT (Instituto de Engenharia e Tecnologia), Itec-In (Incubadora Tecnológica de Ideias e Negócios), Ipese (Instituto de Pesquisa Socioeconômica Aplicada) e Ipete (Instituto de Pesquisa em Tecnologia Educacional).

Os participantes ainda realizaram atividades que estimularam o pensamento coletivo, trabalho em equipe e proporcionaram boas risadas. 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

15 de março de 2017 às 11:21
Compartilhar Comente

Deixe um comentário