Departamento de Desenvolvimento Humano

Reitoria recebe prêmio do programa Ânima

Reitoria recebe prêmio do programa Ânima
Projeto é vinculado ao Departamento de Desenvolvimento Humano (Foto: Mayra Lima) Mais imagens

O reitor Gildo Volpato recebeu na tarde desta quarta-feira (30/11), pelas mãos da equipe do DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), o Prêmio Ser Humano. A homenagem foi recebida pela ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) por conta do programa Ânima, que desenvolve e articula condições, atividades e eventos que promovam a melhoria das relações e o desenvolvimento do potencial das pessoas que compõem a Universidade.

Para o coordenador do Ânima, João Batanolli, o reconhecimento fortalece a política diferenciada de Gestão de Pessoas que a Unesc tanto valoriza. “O colaborador se torna muito mais produtivo quando relaxado. Esse processo de humanização no ambiente de trabalho traz um novo paradigma para o cenário original cooperativo”, contou.

Já o diretor do DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), André Topanotti, ressaltou que ser referência em Santa Catarina é um grande orgulho. “O programa foi considerado um diferencial dentro da organização, inclusive comparado nossas práticas com a de grandes empresas do estado, o que nos motiva a continuar proporcionando essa qualidade de vida para todos os nossos profissionais", ressaltou.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

30 de novembro de 2016 às 20:18
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Bárbara

01 de dezembro de 2016 às 08:56

Parabéns João por essa conquista!!! Esse é o resultado de um ideal que só você poderia estar no comando. Estaremos sempre te apoiando. E parabéns a todos que acreditam e apostam no Anima

Deixe um comentário