Reitoria

Unesc entrega protetores faciais ao Centro de Atenção Psicossocial do bairro Santa Luzia

Unesc entrega protetores faciais ao Centro de Atenção Psicossocial do bairro Santa Luzia
Equipamentos serão utilizados pelos colaboradores durante o atendimento ao público (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc realizou mais uma entrega de protetores faciais à comunidade. Nesta quinta-feira (2/7), dez equipamentos foram destinados ao Caps (Centro de Atenção Psicossocial) do bairro Santa Luzia. Os itens foram entregues em mãos pelo professor Felipe Zanette da Silveira à enfermeira e coordenadora do espaço, Grasiela Deboita Gregorio.

Até o momento, já foram distribuídos distribuiu mais de 1.550 protetores, desenvolvidos e produzidos com a colaboração de professores, funcionários e pesquisadores dos cursos de Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica e Design de produtos da Universidade, que ficam situados no IDT (Instituto de Engenharia e Tecnologia), localizado anexo ao Iparque (Parque Científico e Tecnológico).

Conforme Silveira, nas últimas semanas a produção tem sido destinada a entregas internas, e há previsão de 400 novos equipamentos para a Universidade. Caracterizado com um formato simples, o produto tem grande eficiência e proporciona uma experiência segura e confortável ao usuário. Sua forma também garante confiança após o uso, pois os materiais empregados permitem uma fácil higienização.

Leonardo Ferreira - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

03 de julho de 2020 às 15:26
Compartilhar Comente

Deixe um comentário