Reitoria

Prazo para inscrições e entrega de documentos no processo seletivo do Uniedu é estendido

Prazo para inscrições e entrega de documentos no processo seletivo do Uniedu é estendido
Diante de cenário, calendário de concessão de bolsas sofrerá mudanças (Foto: Mayara Cardoso) Mais imagens

Em virtude da necessidade de adequações no sistema de concessão de bolsas do Uniedu 2020, anunciadas na segunda-feira (16/3), e da suspensão das aulas em todo o Estado, a Gerência de Planejamento e Gestão da Secretaria de Educação do Estado definiu, no fim da tarde desta terça-feira (17/3), por manter em espera o calendário de concessão de bolsas do Programa. Isso significa que as datas previstas para análise e concessão das bolsas não serão cumpridas, no entanto o sistema de cadastro continua aberto para o aluno, para novas inclusões ou ajustes que se fizerem necessário.

Conforme a Gerência, todos os esforços estão sendo direcionados no sentido de contornar da melhor maneira possível o período de ajustes.

Entrega da documentação

Na Unesc o novo esquema implantado para recebimento da documentação para inscrição no Programa segue em atividade. Com o objetivo de evitar aglomeração de pessoas na Centac, como medida de prevenção ao Covid-19,  a Universidade instalou, na segunda-feira (16/3) um novo posto de atendimento em frente à Biblioteca Professor Eurico Back e estabeleceu a possibilidade de entrega de tais documentos à secretaria de cada curso mediante assinatura de protocolo. A Centac segue disponível para atendimentos e recebimento dos materiais.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

17 de março de 2020 às 18:38
Compartilhar Comente

Deixe um comentário