Reitoria

Reitoria da Unesc divulga vídeo com orientações para os próximos dias

Reitoria da Unesc divulga vídeo com orientações para os próximos dias
Luciane Bisognin Ceretta alerta para cuidados com a saúde da comunidade acadêmica e da comunidade externa (Foto: Reprodução) Mais imagens

Ao fim do dia de importantes decisões com relação à prevenção ao Covid-19, a reitora Luciane Bisognin Ceretta divulga, na noite desta segunda-feira (16/3), um vídeo em que destaca o posicionamento da Universidade com foco no cuidado com acadêmicos, colaboradores e comunidade externa.

Conforme a reitora, a Universidade tem a segurança de contar com um Comitê de Acompanhamento e Prevenção à situação, estando atenta às atualizações e transmitindo as informações necessárias em boletins constantes no site da Instituição e nas suas Redes Sociais.

As decisões e orientações, de acordo com Luciane, têm o objetivo de cuidar, proteger e oferecer segurança. “Utilize esse período para estar com a sua família. Evite aglomerações. Adote as medidas de prevenção. Informe-se. Juntos com certeza enfrentaremos melhor essa situação”, destaca.

Confira vídeo completo da reitora Luciane Bisognin Ceretta, produzido pela Agência de Comunicação da Unesc, sobre os encaminhamentos da Universidade diante do Covid-19.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

16 de março de 2020 às 21:42
Compartilhar Comente

Deixe um comentário