Reitoria

Secretarias de cursos receberão documentação para processo seletivo do Uniedu

Secretarias de cursos receberão documentação para processo seletivo do Uniedu
Medida foi definida nesta segunda-feira (16/3) para evitar aglomeração de pessoas na Centac diante da pandemia de Covid-19 (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

Esta terça-feira (17/3) é o último dia para inscrições no processo seletivo do Uniedu, Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina. Apesar da suspensão das aulas a partir desta data, a entrega das inscrições continua sendo necessária dentro do prazo estipulado pelo Governo de Santa Catarina. Diante disso, os alunos interessados em fazer sua inscrição para concorrer às bolsas podem entregar, ao longo de todo o dia, a documentação necessária na secretaria dos seus respectivos cursos.

A entrega pode ser feita também na Centac (Central do Estudante) ou em posto de atendimento montado no hall da Biblioteca Professor Eurico Back. A ação muda a orientação inicial de que a entrega fosse feita apenas na Centac para evitar aglomeração de pessoas no local, respeitando as medidas de prevenção ao Covid – 19.

Ao receber as inscrições a secretaria de cada curso irá formalizar o ato em um protocolo, encaminhado junto aos documentos para a Centac.

A mudança na forma de entrega da documentação foi decidida em encontro no final da tarde desta segunda-feira (16/3) entre reitoria e presidentes dos Centros Acadêmicos dos cursos da Universidade. Caso algum dos acadêmicos precise sanar dúvidas ou de orientações específicas para o seu caso, a Centac também estará disponível para atendimentos.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

16 de março de 2020 às 19:48
Compartilhar Comente

Deixe um comentário