Reitoria

Câmara de Vereadores concede Moção de Aplauso à Unesc

Câmara de Vereadores concede Moção de Aplauso à Unesc
Honraria que foi aprovada por unanimidade no Legislativo e entregue oficialmente nesta quinta-feira (12/3) (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

A reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, recebeu em seu gabinete na noite desta quinta-feira (12/3) representantes da Câmara de Vereadores de Criciúma para a entrega da Moção de Aplauso. A honraria foi concedida à Universidade em alusão à nota máxima conquistada pelo Ministério da Educação (MEC) por meio de indicação de autoria do vereador Toninho da Imbralit e aprovada por unanimidade no Legislativo. O ato de entrega oficial contou com a presença de lideranças da Universidade, do secretário de saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, do propositor da moção e do representante do presidente da Casa, vereador Tita Beloli, o vereador Paulo Ferrarezi.

A homenagem recebida, para a reitora da Instituição, significa uma grande honra para a Unesc. “O seu reconhecimento nos produz muita gratidão e ainda mais motivação e energia para seguirmos adiante. Essa história começa há 52 anos e foi sendo construída por muitas mãos pelas quais também devemos muita gratidão e que deixaram marcar muito importante para nossa trajetória. Em nome de todos que fazem parte desse caminho, nossa profunda gratidão”, destacou Luciane no encontro.

A decisão por conceder a Moção em comemoração ao excelente desempenho da Universidade na avaliação do MEC, conforme Toninho, foi uma forma de reconhecimento e agradecimento ao trabalho da Instituição em toda a região. “Vocês conquistaram o que merecem. Essa nota máxima veio através de um trabalho árduo feito por toda a equipe que acompanha a reitora Luciane Ceretta. Isso só enaltece ainda mais o trabalho da Instituição e nos deixa muito felizes em contarmos com uma Instituição de tamanha grandeza”, salientou.

Em nome do presidente da Casa, Paulo agradeceu a Universidade pelo trabalho realizado na formação profissional de excelência, mas também na entrega realizada à comunidade por meio da Extensão. “Parabéns por tudo o que a Universidade vem fazendo. Até me emociono ao falar sobre isso, pois venho até aqui em busca de orientação com a comunidade e sei do respaldo que é encontrado na Unesc”, apontou.

A Placa entregue à Universidade ficará exposta junto de demais homenagens em local especial na reitoria.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

12 de março de 2020 às 21:01
Compartilhar Comente

Deixe um comentário