Reitoria

Unesc aberta para comunidade no sábado

Unesc aberta para comunidade no sábado
“Open Campus” ofertará atividades artísticas, culturais, esportivas e de saúde das 9h às 17h (Foto: Arquivo) Mais imagens

A Unesc estará de portas abertas e realizará diversas atividades para toda a comunidade neste sábado (14/03). Durante todo o dia, o “Open Campus” busca aproximar alunos e famílias da instituição para que tenham uma experiência diferenciada de tudo aquilo que é ofertado pela Universidade

Além de atividades artísticas, culturais e esportivas, a comunidade poderá realizar testes de saúde, participar de terapias, praticar Ioga e conhecer toda a estrutura da Unesc.

De acordo com a reitora da Unesc Luciane Bisognin Ceretta, o “Open Campus” é mais uma oportunidade de aproximação para aqueles que desejam estudar na Unesc, que teve a excelência reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) no final do ano passado, avaliada com conceito máximo. “Falar de todas as potencialidades da Unesc é fácil, porém somente estando aqui na universidade para entender tudo aquilo que ela tem a oferecer. E é por isso que queremos aproximar os alunos, suas famílias e, claro, aqueles que querem conhecer melhor a nossa Unesc neste dia de Universidade aberta”, destaca a reitora.

Centac realiza atendimento especial

A Central de Atendimento Acadêmico (Centac) terá atendimento especial no sábado. Os alunos que desejarem renegociar mensalidades ou, ainda, resolver pendências com a universidade, poderão aproveitar o “Open Campus”.

Além disso, esta é a última oportunidade para quem deseja realizar matrículas para o 1º semestre de 2020 com ofertas especiais.

Para os veteranos e calouros há chances de bolsas de até 100% por meio do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina. Há, ainda, as oportunidades para aqueles que desejam transferir seu curso para a Unesc ou voltar a estudar com descontos.

Conheça as oportunidades do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina e os descontos ofertados pela Universidade.

Confira algumas das atividades que ocorrerão no “Open Campus”

Visita Orientada ao Campus

Visita ao Museu de Zoologia

Orientações sobre Imposto de Renda

Contação de História na Biblioteca

Teste Vocacional

Auriculoterapia e Terapias Manuais

Testes de saúde

Oficinas de artes e esportes

Ioga

Apresentações musicais

Matheus Reis - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

10 de março de 2020 às 15:20
Compartilhar Comente

Deixe um comentário