Reitoria

Auditório lotado para último turno da Recepção dos Calouros

Auditório lotado para último turno da Recepção dos Calouros
Novos acadêmicos foram recebidos com programação especial ao longo de todo o dia (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

O encerramento da programação de Recepção aos Calouros foi realizado em grande estilo na noite desta terça-feira (30/7). Após a recepção dos turnos matutino e vespertino, em clima de descontração, os novos acadêmicos do cursos noturnos e seus familiares foram recebidos no Auditório Ruy Hülse para o primeiro contato com o universo da graduação. Levando a temática de embarque para uma grande viagem, os chamados “passageiros” puderam divertir-se com atividades que os deixaram mais à vontade com o novo cenário, ter um contato aproximado com toda a equipe de reitoria, ouvir a apresentação das lideranças estudantis, além de conhecer as belezas das apresentações do Coral Unesc e da Cia de Dança Unesc.

Nas apresentações de alguns estudantes e familiares, momento promovido pela reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, o clima foi de muita emoção com relatos de sonhos, de fato, tornando-se realidade neste dia de ingresso nos cursos de graduação.

Ainda na noite de estreia na Universidade os convidados fizeram um tour pela Instituição, conhecendo, mesmo com o clima chuvoso, alguns dos principais pontos do campus para que já possam estar familiarizados com o espaço que passa a ser sua segunda casa.

Ao fim do encontro os calouros e seus familiares foram recepcionados pelo Grupo Instrumental Unesc e presenteados com um lanche especial no hall do Bloco Administrativo.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

30 de julho de 2019 às 22:22
Compartilhar Comente

Deixe um comentário