Reitoria

Noite de realização de sonhos na Unesc

Noite de realização de sonhos na Unesc
Colação de grau em gabinete reuniu formandos de sete cursos nesta quinta-feira (18/7) (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

O jovem Robson de Andrade vai ter na lembrança ao longo de toda a sua vida o dia 18 de julho de 2019 como uma data especial. Isso porque ele foi um dos quase 100 graduandos da Unesc na noite desta quinta-feira (18/7). Colaram grau em cerimônia especial no Auditório Ruy Hülse concluintes dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Pela primeira vez Robson e os colegas irão deixar o campus já com o título das profissões que escolheram. Emocionado, ele recebeu teve seu capelo colocado pela pró-reitora Acadêmica da Unesc, Indianara Reynaud Toretti, e seu diploma entregue pelas mãos do coordenador do curso de Odontologia, Renan Antônio Ceretta. Para ele, a cena será inesquecível. “Ainda não caiu minha ficha. Ainda parece que vou ter que voltar no próximo semestre para estudar. Foi uma luta vencida”, comentou.

Nas palavras direcionadas aos formandos e convidados que lotaram o auditório, a pró-reitora destacou a importância do caminho que será trilhado deste dia em diante e da necessidade de percorrê-lo com comprometimento. “A formação técnica e humana são a condição que lhes permite exercer a profissão, mas o êxito só será alcançado com muita dedicação e compromisso. Sejam profissionais dedicados e competentes em tudo o que fizeram e jamais esqueçam que a Unesc será sempre a Universidade de vocês”, salientou.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de julho de 2019 às 21:48
Compartilhar Comente

Deixe um comentário