Reitoria

Festival de Teatro Revirado emociona público na Unesc

Festival de Teatro Revirado emociona público na Unesc
Apresentações ocorreram durante toda a semana no campus (Fotos: Ulisses Job) Mais imagens

Um palco encharcado por água e iluminado por velas. Os personagens expostos a uma chuva incessante que logo se transforma em enchente. As lembranças e emoções foram trazidas pelo grupo Cia Carona de Teatro, de Blumenau, ao Festival Nacional de Teatro Revirado. O espetáculo Das águas, apresentado na Sala de Dança da Unesc neste quinta-feira (21/9), já envolve os atores e o público ao pequeno cenário a mais de 20 anos.

Sorrisos, emoções e histórias

O espetáculo foi mais uma apresentação do Festival, que se encerra nesta sexta-feira (22/9), e comemora os 20 anos do Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado. Ainda nesta noite, quem passar pela Praça do Estudante da Universidade vai prestigiar três apresentações circenses e musicais.

O festival

Foram sete dias de comemorações, emoções e muitos aprendizados culturais. As ações foram promovidas através de uma parceria entre o Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado e a Universidade, por meio do CER (Centro Especializado em Reabilitação). Ao todo, 48 espetáculos foram apresentados por 20 grupos, em 10 municípios da região. Além das apresentações, o campus recebeu oficinas, mesas-redondas e debates.

Programação para esta sexta-feira (22/9)

Apresentação musical com o grupo Família ZL, às 19h30.
Espetáculo desembarque, com o grupo Circo Pirata, de Balneário Camboriú, às 20 horas.
Espetáculo Revés, com o grupo Coletivo SOU, de Içara, às 20h30.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

22 de setembro de 2017 às 16:40
Compartilhar Comente

Deixe um comentário