Reitoria

Colaboradores celebram o fim do ano em confraternização

Colaboradores celebram o fim do ano em confraternização
Evento ocorreu nesta quinta-feira, último dia de trabalho em 2016 (Fotos: Davi Carrer) Mais imagens

Com o que você gostaria de gastar mais tempo? Desde novembro, na abertura de Natal da Unesc, funcionários e professores foram convidados a refletirem sobre o assunto e a escreverem em papeis e depositarem em um relógio localizado no hall do Bloco Administrativo. Algumas das respostas foram lidas nesta quinta-feira (22/12), durante a Confraternização de Natal. O evento, que teve a apresentação feita por professores e funcionários, misturou música, alegria, teatro e muita emoção para marcar o encerramento das atividades em 2016.

Ao Coral Unesc, juntaram-se colaboradores, alguns que nunca haviam cantado, inclusive, para soltarem a voz e encantar com canções que falavam sobre amor, amizade e paz. Uma homenagem a Dom Paulo Evaristo Arns, o primeiro Doutor Honoris Causa da Unesc, e que faleceu em dezembro também marcou o evento, que teve ainda bolo e a peça “Para Contar Estrelas”, do Grupo Cirandela, encenada pelos atores e egressos da Unesc, Bruno Andrade e Priscila Schaucoski, com a participação da plateia. Nela, os atores abordam o tempo e o quanto somos escravos do relógio, o seguir regras e o viver conforme os padrões.

O reitor da Unesc, Gildo Volpato, comentou que a Universidade garantiu muitas conquistas neste ano, e que elas só foram possíveis pela união e pelo trabalho de cada colaborador da Insituição. “Temos muito a comemorar e isso, graças ao comprometimento de vocês. Não se consegue alcançar bons resultados sozinho. Isso só é possível no coletivo. A Unesc é grata a cada um de vocês”, comentou. O reitor ainda desejou um Feliz Natal e um 2017 com realizações e que todos aproveitem mais e melhor o seu tempo para fazer o que gosta e estar ao lado de quem ama.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

22 de dezembro de 2016 às 19:01
Compartilhar Comente

Deixe um comentário