Unesc Araranguá

Ações em saúde e momentos de lazer serão as atrações do Verão Mais em Balneário Arroio do Silva neste final de semana

Ações em saúde e momentos de lazer serão as atrações do Verão Mais em Balneário Arroio do Silva neste final de semana
Ações em saúde e momentos de lazer serão as atrações do Verão Mais em Balneário Arroio do Silva neste final de semana Mais imagens

O Verão Mais Unesc está agitando as areias do Balneário Rincão e também vai movimentar a Orla Central da praia do Balneário Arroio do Silva, neste final de semana. Aqueles que passarem pelas areias, ao lado do posto do guarda-vidas central, poderão participar de orientações de saúde, aulas de dança, momentos de lazer e outras atividades que ocorrerão neste sábado e domingo (15 e 16/11), das 9h às 16 horas, no Vale do Araranguá.

O evento é um projeto da Unesc em parceria com a prefeitura de Arroio do Silva e contará com a presença de professores e acadêmicos da Universidade, que está presente de verão a verão na região e que tem como objetivo contribuir para o bem-estar, saúde, diversão, descontração e qualidade de vida dos veranistas.

Pessoas de todas as idades podem participar das atividades. Para tanto, basta comparecer no local do evento e escolher as atividades que ocorrerão durante o dia, como jogos, brinquedos e brincadeiras, aula de dança e ações em saúde. 

As coordenadoras do evento, as professoras Geiziane Laurindo de Morais e Izabel Regina de Souza, diretora da Unesc Campus Araranguá, também estarão presentes para dar todas as orientações para os moradores e veranistas.

No Balneário Rincão, as atividades serão das 9 às 12h e das 15h às 18h, em frente ao antigo Restaurante Verdão.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

13 de janeiro de 2022 às 17:18
Compartilhar Comente

Deixe um comentário