Coronavírus

Em formato virtual, Diálogos Unesc tira dúvidas de estudantes durante a quarentena

Em formato virtual, Diálogos Unesc tira dúvidas de estudantes durante a quarentena
Por teleconferência, rodada de reuniões reunirá alunos por áreas do conhecimento: Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Humanidades, Ciências e Educação; Ciências, Engenharias e Tecnologias Mais imagens

Graças à tecnologia, a comunidade acadêmica da Unesc tem mantido contato frequente durante a pandemia de coronavírus. Em formato virtual, teve início na tarde desta segunda-feira (30/3) mais uma edição do Diálogos Unesc, iniciativa da atual gestão para aproximar alunos, docentes e reitoria.

A primeira teleconferência reuniu quase 150 participantes dos cursos da Saúde, entre estudantes, professores, coordenadores e reitoria. Foram mais de duas horas de diálogo, com perguntas e respostas, além de elogios, sugestões e reivindicações dos alunos.

“A pandemia de Covid-19 alterou a rotina de pessoas no mundo inteiro, na Unesc não foi diferente. Para sanar as dúvidas crescentes de nossos estudantes, optamos pela realização do Diálogos Unesc em formato virtual. Além de bem sucedida, foi uma experiência prazerosa, pois conseguimos "matar a saudade" de nossos estudantes neste período de distanciamento”, comentou a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

O próximo encontro ocorre nesta segunda-feira à noite, às 19h30min, com estudantes e docentes dos cursos da área de Ciências Sociais e Aplicadas. Nesta terça-feira (31) é a vez dos cursos das áreas de Humanidades, Ciências e Educação, às 15 horas, e das Ciências, Engenharias e Tecnologias, às 19h30min.

Paula Darós Darolt - Agência de Comunicação

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

30 de março de 2020 às 18:47
Compartilhar Comente

Deixe um comentário