PPGE - Programa de Pós-Graduação em Educação

Últimos dias para matrículas em disciplinas isoladas do Mestrado e do Doutorado em Educação

Últimos dias para matrículas em disciplinas isoladas do Mestrado e do Doutorado em Educação
PPGE oferece três linhas de pesquisa (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os interessados em iniciar ainda no segundo semestre de 2019 os estudos no Mestrado ou no Doutorado em Educação da Unesc podem optar por cursar disciplinas isoladas. As matrículas para o ingresso nestas disciplinas podem ser feitas até esta quinta-feira (8/8). O PPGE (Programa de Pós-Graduação em Educação) oferece dez opções, com início das aulas em 12 de agosto.

O PPGE oferta as seguintes disciplinas isoladas: Introdução aos Estudos de Pierre Bourdieu; Gestão Democrática na Educação Básica; Educação e Cultura Digital; Educação, Escrita de Si e Identidade; História da Educação e Preservação do Patrimônio Educativo; Teoria da Atividade e Proposta de Ensino; Educação e Teoria Crítica; Universidade e Formação de Professores; Formação Humana na Sociedade do Espetáculo I; e Escola, Democracia e Pensamento Pedagógico Latino-Americano.

Para se matricular, o aluno deve preencher o formulário de inscrição disponível na página do PPGE, apresentar fotocópias do documento de identidade, do CPF e do histórico e diploma de curso superior, além de uma foto 3x4 recente.

O Mestrado e o Doutorado em Educação da Unesc trabalham com as linhas de pesquisa “Educação, Linguagem e Memória”; “Educação e Produção do Conhecimento nos Processos Pedagógicos” e “Formação e Gestão em Processos Educativos”.

Mais informações no site do PPGE, pelo telefone (48) 3431-2594 ou pelo e-mail ppge@unesc.net. 

Milena Nandi - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

06 de agosto de 2019 às 14:23
Compartilhar Comente

Deixe um comentário