PPGE - Programa de Pós-Graduação em Educação

Seminário de Educação, Conhecimento e Processos Educativos

 O Programa de Pós-Graduação em Educação da UNESC recebeu na última semana de maio, pesquisadores graduandos, graduados, pós-graduados e pós-graduandos, internos e externos ao PPGE/UNESC para discutir a Universidade, Educação e Sociedade”, tema do Seminário de Educação, Conhecimento e Processos Educativos.

 

O evento teve início no dia 27  e terminou no dia 29. Além das Comunicações, dos Relatos de Experiência, mesas-redondas e exposição fotográfica, o evento teve também o lançamento do livro “A Educação em Cartaz: Histórias de Cinema”, organizado pelo professor do PPGE o Dr. Antonio Serafim Pereira. Estiveram presentes também no evento os professores doutores: Wrana Maria Panizzi (UFRGS), Celdon Fritzen (UFSC), Manoel Oriosvaldo de Moura (USP) , Maria de Fátima Cóssio (UFPel) e Romualdo Portela de Oliveira (USP/CAPES)  

O evento fez parte das comemorações dos dez anos do PPGE e teve o apoio da Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão), da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidades, Ciências e Educação) e do Projeto “Ler & Educar: Formação Continuada de Professores da Rede Pública de SC” do Observatório da Educação/OBEDUC.

Mais informações: https://www.unesc.net/portal/capa/index/486/8249/

09 de setembro de 2015 às 08:56
Compartilhar Comente

Deixe um comentário