PPGCA - Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais

Edital 301/2020 - Reitoria Abre inscrições processo seletivo discente Mestrado e Doutorado 2021 [PPGCA]

A Pró-Reitoria Acadêmica e a Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) faz saber que estão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, Cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais.

Serão disponibilizadas 32 (trinta e duas) vagas para o curso de Mestrado e 22 (vinte e duas) vagas para o curso de Doutorado, não sendo obrigatório o preenchimento de todas as vagas.

De 14 de setembro a 11 de novembro de 2020, o Programa de Pós‐Graduação em Ciências Ambientais da UNESC receberá as inscrições para o processo seletivo de ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais. 

As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail, sendo que o formulário de inscrição e documentos obrigatórios digitalizados (em arquivo .pdf) deverão ser enviados para o e-mail da Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais - seletivoppgca@unesc.net, até as 23h do dia 11 de novembro de 2020. 

Mais informações: https://www.unesc.net/portal/capa/index/231/0/0/componente/processo/ver/1/266

21 de outubro de 2020 às 16:01
Compartilhar Comente

Deixe um comentário