PPGCA - Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais

Mestrados da Unesc com inscrições abertas para disciplinas isoladas

Mestrados da Unesc com inscrições abertas para disciplinas isoladas
Quatro dos Programas de Pós-Graduação ofertam vagas para o segundo semestre (Foto: Arquivo) Mais imagens

Para os interessados em continuar a sua qualificação ainda no segundo semestre de 2018, a Unesc oferece vagas em disciplinas isoladas para seus mestrados. O PPGE (Programa de Pós-Graduação em Educação) e PPGD (Programa de Pós-Graduação em Direito) estão com inscrições abertas nos mestrados em Educação e Direito até dia 31 de julho. Além desses programas, o PPGDS (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico) e o PPGCA (Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais) vão abrir inscrições para as suas disciplinas isoladas a partir de agosto.

O Mestrado em Educação oferece as disciplinas de Modo de Organização do Ensino Desenvolvimental; Educação em Saúde na Concepção Libertadora; Estudos em Educação e Filosofia da Tecnologia e de Leitura: Concepções e Ensino.

Já o Mestrado em Direito está oferecendo as disciplinas de Seminário de Pesquisa: Direitos Humanos, Cidadania e Novos Direitos: Feminismo Negro, Resistência e Lutas pela Cidadania; Direitos Humanos, Sociedade e Constitucionalismo Latino-Americano; Políticas Públicas, Direitos Geracionais e Proteção Social; Seminário de Pesquisa: Direito, Sociedade e Estado: Feminismos na América Latina e a Luta pelos Direitos das Mulheres e Direitos Humanos, Novos Direitos e Litigiosidade.

O Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico abrirá as inscrições para as disciplinas a partir do dia 6 de agosto. Até o dia 17 de agosto, os interessados podem se inscrever nas disciplinas oferecidas: Formação Econômica e Desenvolvimento Regional; Trabalho e Movimentos Sociais; Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural; Estratégias Políticas das Organizações; Seminário Integrado de Pesquisa e a optativa Science and Development (Ciência e Desenvolvimento).

O PPGCA abrirá as inscrições em 2 de agosto, com datas variando conforme cada disciplina do Mestrado e do Doutorado em Ciências Ambientais. As ofertadas são: Aspectos Geológicos, Climáticos e Hidrológicos; Gestão Ambiental; Ecologia Urbana; Restauração Ecológica; Ecologia de Paisagem; Meio Ambiente e Espaço Urbano; Educação Ambiental; Psicologia Ambiental; Análise de Risco; Amostragem e Análise de Dados em Ecologia Animal e Saúde e Meio Ambiente.

Para mais informações sobre os documentos necessários para as inscrições e os investimentos nas disciplinas isoladas: PPGE (48) 3431-2594; PPGD (48) 3431-4548; PPGDS (48) 3431-2624 e PPGCA (48) 3431-2595.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

25 de julho de 2018 às 16:11
Compartilhar Comente

Deixe um comentário