PPGCA - Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais

Programas de Pós-Graduação socializam boas ideias

Programas de Pós-Graduação socializam boas ideias
Encontro buscou aproximar os PPGs e apresentar boas práticas Mais imagens

Os PPGs (Programas de Pós-Graduação) da Unesc compartilharam seus resultados e suas boas ideias. A Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão) promoveu o Seminário de Socialização de Boas Práticas na manhã desta terça-feira (9/5) e contou com a presença dos coordenadores dos Programas, que trouxeram experiências de projetos realizados durante os últimos anos.

Para o assessor da Propex, André Cechinel, o evento busca alinhar os Programas e trazer um novo ponto de vista. “É importante apresentar as práticas significativas e formar diálogos. Vamos fazer com que os PPGs se aproximem cada vez mais, partilhem conhecimentos e trabalhem de forma mais orgânica”, comentou.

Os participantes do Seminário também conversaram sobre integração com a graduação e com a sociedade, produção intelectual, internacionalização e projetos de pesquisas para revelar modos de trabalhos de interesse aos outros programas.

Mestrados e Doutorados 

A Universidade conta com sete programas de pós-graduação. Os mestrados em Ciências Ambientais, Ciências da Saúde, Ciência e Engenharia de Materiais, Desenvolvimento Socioecônomico, Direito, Educação e Saúde Coletiva fazem parte do leque de opções que a Unesc oferece. Ciências Ambientais, Ciências da Saúde também são oferecidos como doutorados.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

09 de maio de 2017 às 10:45
Compartilhar Comente

Deixe um comentário