Pró-Reitoria Acadêmica

Inscrições abertas para o Simpósio de Educação Empreendedora

Inscrições abertas para o Simpósio de Educação Empreendedora
Evento terá a participação do professor Marco Murara em oficina sobre educação e empreendedorismo (Foto: Divulgação) Mais imagens

Os professores da Universidade estarão reunidos no dia 9 de outubro no Simpósio de Educação Empreendedora, atividade do programa Jornada Empreendedora, uma parceria entre o Sebrae Santa Catarina e a Instituição. Os docentes interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail jornadaempreendedora@unesc.net. As vagas são limitadas.

Segundo a pró-reitora Acadêmica da Unesc, Indianara Reynaud Toreti, a ideia é que uma equipe do Sebrae trabalhe a temática da educação empreendedora com docentes da Instituição. “O programa prevê aproximadamente 30 soluções e essa é a primeira que estamos desenvolvendo no campus. Ela tem como objetivo criar um ecossistema empreendedor dentro da Unesc”, afirma Indianara.

O Simpósio ocorre na sala 4 do Bloco XXI B, na Sala de Metodologias Ativas às 13h30, com abertura e apresentação do Jornada Empreendedora com Geraldo Campos. Às 14h20 ocorrerá a oficina “Educação, Empreendedorismo e Metologias Ativas: Sala Invertida”, com o professor mestre em Administração Marco Murara. A oficina terá a mediação de Juliana Grigoli.

O Jornada Empreendedora foi lançado oficialmente em agosto e promete revolucionar tudo o que diz respeito a empreendedorismo dentro do campus através de ações especiais pensadas para professores, gestores e alunos com a intenção de criar ou inflamar a visão e o comportamento empreendedor em cada um dentro da sua realidade. Conheça o programa clicando aqui

Marco Murara é graduado em Administração com habilitação em Marketing, especialista em Comunicação Integrada de Marketing e mestre em Administração. É professor do Centro Universitário Católico de Santa Catarina e analista técnico do Sebrae Santa Catarina. Como professor, leciona disciplinas como Empreendedorismo, Gestão de Relacionamento com o Cliente e Estratégia em Pequenos Negócios. 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

03 de outubro de 2018 às 18:14
Compartilhar Comente

Deixe um comentário