Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão

Unesc recebe Programa João Paulo Messer no Dia dos Professores

Unesc recebe Programa João Paulo Messer no Dia dos Professores
Rádio Eldorado montou estrutura para apresentação do programa diretamente da Sala dos Municípios (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

Das 7h às 10h desta sexta-feira (15/10) os ouvintes da Rádio Eldorado tiveram, quase literalmente, uma aula sobre os protagonistas da data: os professores. A emissora transmitiu o programa João Paulo Messer diretamente da Sala dos Municípios, onde recebeu professores e gestores da Unesc em uma abordagem em torno da celebração de Dia dos Professores.

Passaram pelos microfones da rádio o diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus, as pró-reitoras Acadêmica e de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Indianara Reynaud Toreti e Gisele Coelho Lopes, e a reitora da Universidade, Luciane Bisognin Ceretta, abordando os desafios encarados e superados pelo corpo docente especialmente ao longo dos últimos meses.

Sob o olhar das coordenações de curso e de área, participaram também a coordenadora do curso de Engenharia Civil da Instituição, Elaine Pavei, e o coordenador da área de Humanidades, Ciências e Educação da Universidade, Ismael Gonçalves Alves. Fechando a manhã de informação e conhecimento compartilhado, participaram ainda as coordenadoras do Colégio Unesc, Mainara Figueiredo Cascaes e Wânia Ramos.

A expectativa da equipe de jornalismo da rádio é de que nas próximas semanas outros programas sejam transmitidos ao vivo do campus, dando maior ênfase aos assuntos e projetos da Universidade.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

15 de outubro de 2021 às 11:37
Compartilhar Comente

Deixe um comentário