Alumni

Unesc é mais uma vez reconhecida com o Prêmio Ímpar

Unesc é mais uma vez reconhecida com o Prêmio Ímpar
Instituição ganha novamente na categoria Faculdade ou Universidade (Fotos: Ric TV Record) Mais imagens

A Unesc foi mais uma vez reconhecida como a Universidade que mais é lembrada e tem maior afinidade com a sociedade do Extremo Sul de Santa Catarina. A Universidade ganhou mais uma vez, na tarde desta quinta-feira (13/12), o Prêmio Ímpar 2018 na categoria Faculdade ou Universidade. A titulação é reconhecida por meio de uma pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência e o prêmio é oferecido pela RIC TV Record.

Na 11ª edição, o Prêmio Ímpar busca premiar as instituições, empresas e organizações que desenvolvem maior afinidade com a sociedade no Estado. A pesquisa, realizada em parceria com o Ibope Inteligência, mostra o resultado da lembrança e da preferência dos catarinenses. Na categoria Faculdade ou Universidade, a Unesc foi a Universidade mais lembrada pela população da região Extremo Sul.

O prêmio foi entregue ao vice-reitor, Daniel Preve. De acordo com ele, esse é o reconhecimento de muitas mãos. “É um reconhecimento de todo o trabalho acadêmico dos professores, dos alunos e da gestão, em tornar e colocar a Unesc como a mais reconhecida e lembrada na região. Isso é motivado pela excelência acadêmica, através do tripé institucional, que é o ensino, a pesquisa e a extensão”, comenta.

As marcas são divididas pelas regiões Estaduais: Grande Florianópolis, Foz do Itajaí, Vale do Itajaí, Norte, extremo Sul, Meio e Extremo Oeste.

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

13 de dezembro de 2018 às 16:37
Compartilhar Comente

Deixe um comentário