Departamento de Tecnologia da Informação

Unesc lança novo ambiente virtual

Unesc lança novo ambiente virtual
Canal substitui o sistema acadêmico, integrando Colégio Unesc, Graduação e Pós Mais imagens

A partir de hoje (10/7) os veteranos da Unesc podem acessar de qualquer lugar, inclusive de dispositivos móveis o novo ambiente minha.unesc.net para renovarem a matrícula do segundo semestre de 2014.

O canal substitui o antigo sistema acadêmico online, integrando Graduação, Pós e Colégio Unesc. No Minha Unesc os usuários terão acesso a suas informações financeiras e acadêmicas.

O novo ambiente foi desenvolvido considerando as ideias e sugestões enviadas pelos próprios estudantes, que participaram do projeto piloto no primeiro semestre deste ano. Com isso foi possível tornar o processo de Renovação pela internet mais simples. Renove sua matrícula até o dia 23 de julho e experimente o novo ambiente em minha.unesc.net (veja como clicando aqui).

O Minha Unesc estará em constante aprimoramento, trazendo novos serviços a cada semestre, sendo que os usuários podem participar dando Feedbacks para o aprimoramento do ambiente.

Uma das novidades deste novo ambiente é o assistente virtual, que acompanha o usuário, ajudando passo a passo no acesso ao sistema e dá dicas. O canal também é adaptável a diferentes dispositivos, como tablets e smartphones.
 

Fonte: Secom

10 de julho de 2014 às 10:52
Compartilhar Comente

Deixe um comentário