Clínicas Integradas

Unesc entra em recesso sexta-feira

Unesc entra em recesso sexta-feira
Atividades administrativas serão retomadas na terça-feira (16/10), exceto Iparque e Farmácia Escola (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc estará em recesso nesta sexta-feira (12/10), sábado (13/10) em virtude ao Dia de Nossa senhora Aparecida e na segunda-feira (15/10), devido ao Dia do Professor. O campus da Instituição estará aberto apenas na segunda-feira para atendimento externo da Farmácia Escola e o Iparque (Parque Científico e Tecnológico) também funcionará.

A Biblioteca Professor Eurico Back, o Colégio Unesc, a UJC (Unidade Judiciária de Cooperação), que engloba as Casas da Cidadania e o PAC (Posto de Atendimento e Conciliação), os cursos de graduação e as Clínicas Integradas retomam atividades na terça-feira (16/10).

Universidade Comunitária

Aos 50 anos de vida, a Unesc é a Universidade Comunitária da região. Possui cursos considerados de excelência pelo MEC (Ministério da Educação) com notas 4 e 5 – de um máximo de 5 – nas diversas áreas do conhecimento. Com 13.000 alunos e 1.500 professores e funcionários, a Instituição recebe diariamente mais de 1.000 pessoas que transitam entre as Clínicas Integradas, Unidade Judiciária de Cooperação e outros serviços dedicados à comunidade.

A Unesc realiza projetos de extensão em diversos municípios do Sul do Estado e tem a qualidade de sua pesquisa reconhecida internacionalmente. Oferece ainda, 48 cursos de especialização, sete mestrados, três doutorados, sendo dois em processo de implantação, além de um mestrado em rede que está em construção juntamente com as Universidades do Sistema Acafe.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

11 de outubro de 2018 às 15:32
Compartilhar Comente

Deixe um comentário