imagem do site

Verão Mais Unesc

A Unesc marcou presença em mais uma temporada nas praias da região. Com o projeto Verão Mais, a Instituição levou durante o mês de janeiro, lazer, informação, serviços e atividades recreativas e esportivas para moradores, veranistas e turistas dos balneários Rincão, Arroio do Silva e Morro dos Conventos.

O último fim de semana marcou o encerramento das atividades do projeto no verão de 2020. O Verão Mais Unesc envolveu mais de 50 alunos, professores e funcionários da Universidade e profissionais das prefeituras parceiras e da Weber Empreendimentos, com a intenção de oportunizar boas experiências aos visitantes.

As atividades ocorreram em todos os sábados e domingos de janeiro no Balneário Rincão, nos dias 18 e 19 em Balneário Arroio do Silva e nos dias 25 e 26 em Morro dos Conventos. Só a arena do Verão Mais no Rincão, teve mais de 200 visitas diárias nos sábados e nos domingos.   

Orientações em saúde, avaliação física, atividades lúdicas com as crianças, futebol, vôlei, futevôlei, bocha, espirobol, circuito funcional para adultos e crianças e aula de ritmos fizeram parte da programação do Verão Mais Unesc 2020.

O projeto é uma realização da Unesc com o apoio do Portal 4oito, da Rádio Som Maior, da Weber Empreendimentos e das prefeituras.

29 de janeiro de 2020 às 10:26
Compartilhar Comente

Deixe um comentário