imagem do site

Agenda Unesc

Agenda Unesc
Mais imagens

Confira a agenda de eventos da Universidade para este sábado(18/5):

Curso “Negociações Eficazes”, realizado pelo Programa Jornada Empreendedora e direcionado para acadêmicos da Unesc. O encontro ocorrerá das 8 às 12 horas e das 13 horas às 18h30, na sala 4 do Bloco XXI-B, marcando o encerramento da etapa, iniciada na sexta-feira (17/5), e terá como facilitador o gerente da Natus Consultoria e Treinamento, José Renato da Silva.

Curso de Mapas Mentais, ministrado pelo médico, professor e expert em mapeamento do conhecimento, Tadeo Feijão. O evento ocorrerá das 9 às 17 horas no Auditório 1 da Satc. A iniciativa tem o apoio da Unesc.

Conscientização da campanha Maio Roxo e de divulgação das doenças inflamatórias intestinais. A ação ocorrerá na Praça Nereu Ramos, no período da manhã, com a participação de estudantes dos cursos de Medicina e Enfermagem da Unesc.

Primeira etapa da Jornada de Capacitação em Tecnologia da Unesc. Das 8 às 12 horas, em diversos espaços do campus. A iniciativa é dos cursos de Ciências da Computação e Jogos Digitais e traz temas como “Pintura de Objetos 3D Substance Painter”, “Programação Arduino no Ambiente Tinkercad”, “Introdução ao Python” e “Design de Interface”.        

17 de maio de 2019 às 11:41
Compartilhar Comente

Deixe um comentário