imagem do site

Projeto atua na preservação da Reserva Biológica Estadual do Aguaí

Projeto atua na preservação da Reserva Biológica Estadual do Aguaí
Mais imagens

A equipe do projeto de extensão “Educação Ambiental com Enfoque na Preservação da Reserva Biológica Estadual do Aguaí”, realizou recentemente uma atividade com os alunos do terceiro ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica Udo Deeke, em Treviso. Durante o encontro, foram desenvolvidas atividades pedagógicas sobre a Reserva Biológica Estadual do Aguaí enfatizando a sua biodiversidade e a importância para manutenção da sustentabilidade.

Foram utilizados os materiais do Laboratório de Ensino de Ciências da Unesc, entre eles o terrário, mostrando a importância da mata ciliar para o ciclo da água e paineis que demonstram a interferência humana no meio ambiente.

O projeto é coordenado pela professora Miriam da Conceição Martins, tendo como colaboradoras as professoras Marta Valéria de Souza Hoffman e Paula Tramontin Pavei, como voluntária a técnica de Laboratório Zenaide Paes Topanotti, juntamente com os acadêmicos bolsistas Carlos Henrique Devilla Marcello e Lia Cristiam Nascimento dos Santos, dos cursos de Ciências Biológicas e Engenharia Ambiental e Sanitária.

17 de abril de 2019 às 16:05
Compartilhar Comente

Deixe um comentário