imagem do site

Programa de Assessoria e Consultoria Contábil

O PEGC (Programa de Extensão em Gestão Contábil), do curso de Ciências Contábeis, apresentou nesta terça-feira (9/4), a proposta de trabalho do projeto de extensão “Programa de Assessoria e Consultoria Contábil e Organização das APP´s da Rede Pública Municipal de Lauro Müller-SC”, que contemplará nove Associações de Pais e Professores.

O projeto tem como objetivo assessorar e dar consultoria contábil para pais e professores, para que tenham mais conhecimento e possam contribuir cada vez mais com as escolas do município.

No encontro, realizado na prefeitura de Lauro Müller, estiveram presentes a secretária de Educação, Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella, representantes das escolas que irão participar do projeto, e a equipe responsável pelas atividades, composta pelos professores do curso de Ciências Contábeis da Unesc Leonel Luiz Pereira, Ana Paula da Silva dos Santos e Marja Mariane Feuser, auxiliados pelos acadêmicos bolsistas André de Assis Zanelato e Eryca Souza da Silva.

“Percebemos que é de fundamental importância esse auxílio às escolas. Isso faz com que os pais, que integram estas associações, sintam-se mais seguros, tendo respaldo não só de forma contábil, como também jurídica, fazendo com que as ações possam ser feitas sempre de forma correta”, afirmou a secretária  de Educação.

10 de abril de 2019 às 16:59
Compartilhar Comente

Deixe um comentário