imagem do site

Unesc recebe lideranças da Acic

Unesc recebe lideranças da Acic
Mais imagens

A Unesc recebeu, nesta segunda-feira (25/03), lideranças da Acic (Associação Empresarial de Criciúma) em uma visita pelos espaços da Universidade. O momento, com o objetivo de alinhar as iniciativas das instituições, contou com conversas em importantes espaços do campus.

A primeira parada do grupo foi no Iparque, onde foi apresentado a alguns dos laboratórios que detém tecnologias, pesquisas e conhecimentos que norteiam os estudos nos sete cursos de engenharia da Unesc, além do laboratório de Design, peça chave na formação dos acadêmicos do curso de Design de Produto, e demais espaços voltados à produção de conhecimento. Os olhares atentos dos empresários presentes mostraram o interesse e a admiração pela tecnologia empregada em cada um dos espaços, especialmente ao tirarem dúvidas quanto à aplicabilidade dos estudos ali realizados em prol de seus próprios negócios.

Já o segundo momento foi de visita às Clínicas Integradas da Universidade, espaço que une aprendizado e serviço à comunidade em prol da saúde e do bem-estar. Por lá, mais olhares satisfeitos com o que viam, dúvidas sanadas e comentários admirados. Ao fim da visita, os empresários foram recebidos na sala de reuniões da reitoria para um momento de confraternização e avaliação.

26 de março de 2019 às 11:28
Compartilhar Comente

Deixe um comentário