imagem do site

Oportunidades

Oportunidades
Mais imagens

Como incentivo aos estudantes na preparação e na realização do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), a Unesc realizou a promoção “Quem se prepara, valoriza a sua formação” e sorteou seis bolsas de estudos para especialização e mestrado entre os estudantes classificados com desempenho igual ou superior a 60% na prova. Nesta quinta-feira (20/12), os estudantes sorteados receberam as cartas de crédito em um encontro na Reitoria da Universidade.

Para o primeiro prêmio, foram sorteadas duas bolsas de estudos para cada acadêmico. Os ganhadores Davi Antônio Baesso Reddig (Direito) e Eduardo Tramontin (Ciências Contábeis) poderão optar entre uma bolsa de 100% de desconto em um curso de especialização, ou 50% de desconto em um dos mestrados da Unesc.

O segundo prêmio foi recebido por Eduardo da Rocha Daniel (Direito) e Guilherme Ropke Porto Alegre (Ciências Contábeis): bolsa de 75% de cada para cursarem uma especialização da Unesc. No terceiro prêmio, a Unesc sorteou duas bolsas de estudo de 50% de desconto em um dos cursos de especialização. As contempladas foram Mirian Menegon Macarini e Diandra Benedet (ambas de Ciências Contábeis).

Entre os cursos que participaram do sorteio estiveram: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Direito, Psicologia, Secretariado Executivo, Design de Moda, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Processos Gerenciais.

21 de dezembro de 2018 às 14:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário