imagem do site

Unesc TV

Unesc TV
Mais imagens

Depois de um ano de planejamento o Bruno está vendo o sonho de abrir o próprio negócio virar realidade. O engenheiro cerâmico tinha a ideia e o produto, mas faltava ainda desenvolver a área financeira e a gestão do negócio. Para isso o Bruno contou com a ajuda dos acadêmicos do curso de administração da Unesc através do Plano 60 dias. Os resultados dessa e de outras consultorias prestadas durante o primeiro semestre foram apresentados no evento de encerramento e a Unesc TV acompanhou tudo.

No dia 17 de julho é celebrado o Dia de Proteção às Florestas e para marcar a data o Museu de Zoologia reuniu as crianças do Colégio Unesc para participarem da Assembleia dos Bichos. Uma tarde de aprendizado e diversão. Você confere na reportagem como foi essa atividade.

As oficinas do Setor de Arte e Cultura também são destaque na programação da Unesc TV, com uma entrevista com o produtor de arte Maxwell Sander Flor, todas as informações de como fazer as inscrições.

No programa há ainda uma matéria sobre o curso de Farmácia da Unesc. A equipe da Unesc TV visitou os laboratórios, a Farmácia Solidária, a Farmácia Escola e conversou com professores e alunos.  Quer saber mais sobre o curso? Confere a reportagem no programa que vai ao ar na TV Engeplus e na TV Litoral Sul. Para assistir aos vídeos se inscreva no Canal da Unesc TV do Youtube (clique aqui)  

19 de julho de 2018 às 18:17
Compartilhar Comente

Deixe um comentário