imagem do site

Criciúma do Amanhã

Criciúma do Amanhã
Mais imagens

A reitora, Luciane Bisognin Ceretta, o vice, Daniel Preve e a coordenadora do PPGDS (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico) Melissa Watanabe estiveram nesta quarta-feira (18/7) no programa Adelor Lessa, na Rádio Som Maior, para falar sobre o fórum Criciúma do Amanhã. O evento será realizado no dia 24 de julho, das 7h30 às 12 horas no Auditório Ruy Hülse, e tem o propósito de pensar Criciúma e a região pelos próximos dez anos, refletindo sobre os problemas vivenciados e definindo os possíveis caminhos que levarão para um futuro de desenvolvimento social, econômico, cultural e ambiental.

A iniciativa da Unesc tem a parceria da Rádio Som Maior e contará com a participação de representantes de entidades, lideranças políticas e econômicas, empresários, estudantes, professores e a comunidade da região.

O debate terá a participação do presidente do Observatório Social do Brasil, Ney Ribas, que vai abordar a “Ética nas Relações com o Poder Público”, e do presidente do Conselho de Desenvolvimento de Maringá, no Paraná, José Roberto Matos, que falará sobre a organização do conselho.

18 de julho de 2018 às 14:40
Compartilhar Comente

Deixe um comentário