imagem do site

Mostra fotográfica conta a história dos 50 anos da Unesc

Mostra fotográfica conta a história dos 50 anos da Unesc
Mais imagens

A história da Universidade Comunitária da região foi contada por meio de imagens e eternizada pela mostra fotográfica comemorativa aos 50 anos da Unesc. A exposição foi lançada na noite desta terça-feira (19/6) e está disponível para visitação no Cedoc (Centro de Documentação Regional), localizado no Bloco Administrativo.

A exposição traz, por meio de imagens, momentos importantes que marcaram o crescimento da Universidade nos últimos anos. Pessoas, lugares e eventos compõem a proposta de uma curadoria aberta e coletiva, já que no local estará disposto um livro com o intuito de abrir o espaço para o diálogo na identificação dos atos, das pessoas e dos lugares, criando nos expectadores a possibilidade de narrar a história da Unesc.

A mostra é realizada pela Reitoria, Cedoc, Memorial Unesc e Aicom (Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing) e teve a curadoria os professores Marcelo Feldhaus. Aurélia Regina de Souza Honorato, Michele Gonçalves Cardoso, Paulo Sérgio Osório e Tiago da Silva Coelho.

Saiba mais

20 de junho de 2018 às 13:15
Compartilhar Comente

Deixe um comentário