Diretoria de Extensão

Sábado de Verão Mais Unesc no Balneário Rincão


Quem passou pela beira mar do Balneário Rincão pode aproveitar as diversas atividades que o projeto Verão Mais Unesc proporcionou aos veranistas na manhã deste sábado, 04/01. O sol tímido foi um incentivo a mais para quem aproveitou para curtir as aulas de zumba e ritmos de dança, que rolaram no palco. Na areia a atividade ficou por conta dos circuitos funcionais para adultos e crianças, recreação infantil, bocha e espaço para uma massagem relaxante. As atividades atraíram veranistas que passavam pelo local e também quem tradicionalmente frequenta a praia em frente ao Verdão. 
O projeto tem seguimento neste domingo, sempre das 9 às 14 horas.  Na estrutura, montada na beira-mar, em frente ao Verdão, acontecerão atividades esportivas, de orientação e atendimentos em saúde. O projeto acontece em parceria com a prefeitura do Balneário Rincão, portal 4oito, rádio Som Maior FM e Weber Empreendimentos. O Verão Mais Unesc 2020 reúne acadêmicos e professores da universidade, bem como equipe da prefeitura do Balneário Rincão, que estarão se revezando ao longo das atividades, até o final de janeiro. 
Fique atento aos horários das atividades. O Circuito funcional acontece às 9h30 e 11h30, aula de ritmos às 09h30min e 11h30min, circuito funcional kids às 10h30 e ainda a tradicional zumba, às 11h30min e 12h30.
O projeto segue neste domingo, 05/01 pela manhã.
 

Ana Sofia Schuster - Assessoria de Imprensa - AICOM Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

04 de janeiro de 2020 às 17:33
Compartilhar Comente

Deixe um comentário