Diretoria de Extensão

EdiUnesc lança livro organizado por Luciane Bisognin Ceretta e Reginaldo de Souza Vieira

EdiUnesc lança livro organizado por Luciane Bisognin Ceretta e Reginaldo de Souza Vieira
Obra “Inserção Curricular da Extensão” será lançada oficialmente nesta quinta-feira (24/10) (Foto: Mayara Cardoso) Mais imagens

Integrando a programação da 10ª Semana de Ciência e Tecnologia da Unesc será realizado, na manhã desta quinta-feira (24/10), a obra “Inserção Curricular da Extensão – Aproximações teóricas e experiências – Volume XI”, publicada pela EdiUnesc. O livro é fruto da união entre as instituições comunitárias de Ensino Superior que fazem parte da chamada Câmara Sul, envolvendo os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarine e Paraná, do ForExt (Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária das Universidades e Instituições de Ensino Superior Comunitárias). O lançamento oficial do material será realizado em solenidade às 10h no hall do Bloco Administrativo da Unesc e é aberto ao público em geral.

No total 20 autores, pesquisadores e extensionistas, têm seus textos publicados na obra, organizada pelos professores Luciane Bisognin Ceretta e Reginaldo de Souza Vieira. As contribuições são de profissionais vinculados à Câmara Sul, além de dois textos de instituições universitárias argentinas.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

23 de outubro de 2019 às 08:05
Compartilhar Comente

Deixe um comentário