Diretoria de Extensão

Turma de pós-graduação em Fisioterapia Traumato Ortopédica é iniciada na Unesc

Turma de pós-graduação em Fisioterapia Traumato Ortopédica é iniciada na Unesc
Inscrições para o curso seguem abertas até o dia 14 de setembro (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Já foi dada a largada para turma de pós-graduação em Fisioterapia Traumato Ortopédica na Unesc. As atividades do curso foram iniciadas na última sexta-feira (30/8), com aula ministrada com pelo professor Fabrício Vicenzi, na disciplina de Anatomia. As inscrições para ingresso na turma seguem abertas até o dia 14 de setembro, data do próximo encontro do grupo.

A pós-graduação em Fisioterapia Traumato Ortopédica da Unesc conta com carga horária total de 363 horas, dividas em 18 meses de aulas. Os encontros são realizados quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, das 19h às 22h, e sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Entre os objetivos do curso, voltado a profissionais da área de Fisioterapia, está o aprimoramento das competências e habilidades dos profissionais fisioterapeutas à realização da avaliação cinesiológica-funcional, diagnóstico fisioterapêutico, prognostico, eleição e emprego dos tratamentos fisioterapêuticos ideais às diversas alterações ortopédicas, traumatológicas e relacionadas à prática esportiva.

Mais informações sobre a especialização podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431-2626 ou pelo e-mail pos@unesc.net.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

02 de setembro de 2019 às 21:46
Compartilhar Comente

Deixe um comentário