Diretoria de Extensão

Unesc participa de Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Acafe

Unesc participa de Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Acafe
Universidade é representada por docentes e funcionários (Foto: Arquivo) Mais imagens

A Universidade participa até esta terça-feira (19/9), do 6º Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Acafe – Fiepe, que ocorre no campus da Furb, em Blumenau. O evento receberá as instituições vinculadas ao Sistema Acafe como forma de integrar estudantes e docentes destas instituições. O Fórum trará palestras com renomados professores brasileiros, além de apresentações orais e de painéis de resultados de projetos de pesquisa e extensão e de atividades de ensino.

O pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unesc, Oscar Montedo, participará da abertura oficial do evento nesta segunda-feira (18/9). A Universidade também está sendo representada por docentes e funcionários, além da Editora Unesc, que expõe seu trabalho em um espaço destinado às editoras das instituições do Sistema Acafe.

O Fórum tem como objetivos: incentivar a integração entre ensino, pesquisa e extensão; socializar a produção científica da pesquisa e da extensão das IES participantes; socializar experiências com impacto positivo para a formação dos acadêmicos; estimular o desenvolvimento da cultura de pesquisa e extensão e estimular o desenvolvimento de práticas pedagógicas inovadoras e diferenciadas no processo ensino aprendizagem.

A Unesc participa com a apresentação de 12 trabalhos, três de cada UNA (Unidade Acadêmica):

CET - 1 Oral (Inovação), 1 Pôster (Inovação), 1 Pôster (Pesquisa)
CSA - 1 Oral (Extensão), 1 Pôster (Extensão), 1 Pôster (Ensino)
HCE - 1 Oral (Ensino), 1 Pôster (Pesquisa), 1 Pôster (Inovação)
SAU - 1 Oral (Pesquisa), 1 Pôster (Ensino), 1 Pôster (Extensão)

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

18 de setembro de 2017 às 15:46
Compartilhar Comente

Deixe um comentário