Diretoria de Extensão

Reitoria debate proposta de alteração do regimento com coordenadores de curso

Reitoria debate proposta de alteração do regimento com coordenadores de curso
Encontro ocorreu na tarde desta terça-feira (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

A proposta de alteração do regimento da Unesc foi apresentada pela Reitoria na tarde desta terça-feira (5/9) e debatida com coordenadores dos cursos de graduação e stricto sensu da Universidade. Os principais pontos do documento foram levantados e os participantes tiveram espaço para tirar dúvidas e dar sua contribuição. As sugestões foram anotadas e as contribuições farão parte do texto da proposta que será encaminhada ao Conselho Universitário para apreciação.

O documento apresentado é fruto do trabalho de uma comissão formada por professores da Universidade, presidida pela pró-reitora de Ensino de Graduação, Indianara Becker. Além dela, outros membros da comissão conversaram com os coordenadores.

Assim que a Reitoria recebeu a proposta da comissão, o documento vou encaminhado para que os coordenadores tivessem conhecimento do texto e fizessem as sugestões que considerassem pertinentes. Segundo a reitora Luciane Ceretta ponderou que o objetivo das alterações é integrar cada vez mais a Unesc. “A participação de vocês é muito importante nesse processo. Queremos construir juntos e precisamos desse olhar de cada um”, afirmou.

O vice-reitor, Daniel Preve, comentou que a ideia é que as alterações no regimento deem agilidade aos processos da Universidadeç fortaleçam a autonomia dos coordenadores de curso e tenham impacto positivo na redução de custos da Instituição.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

05 de setembro de 2017 às 19:27
Compartilhar Comente

Deixe um comentário