Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão

imagem do site
Newsletter Newsletter RSS RSS

Comissão entrega proposta de alteração do regimento da Unesc para Reitoria

Comissão entrega proposta de alteração do regimento da Unesc para Reitoria
Encontro ocorreu nesta segunda-feira (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

A comissão para elaborar a proposta de alteração do regimento da Unesc entregou, na tarde desta segunda-feira (21/8) o documento com as sugestões para a Reitoria. O encontro teve a participação da reitora Luciane Ceretta e do vice-reitor Daniel Preve.

A presidente da comissão, a pró-reitora de Ensino de Graduação, Indianara Becker, apresentou a proposta e afirmou que o grupo trabalhou com afinco para levantar as sugestões levando em consideração o melhor para a Universidade.

A reitora agradeceu pelo trabalho e ponderou que o objetivo das alterações é integrar cada vez mais a Unesc. Luciane afirmou que a Reitoria vai analisar a proposta e solicitar aos coordenadores dos cursos de graduação e stricto sensu que observem o documento e possam assim tirar dúvidas. Depois disso o documento será encaminhado ao Conselho Universitário para apreciação. “A intenção é que esse processo leve duas semanas”, afirmou.

O vice-reitor também agradeceu pelo empenho da comissão e enfatizou que a ideia com as alterações no regimento é dar agilidade aos processos da Universidade, fortalecer a autonomia dos coordenadores de curso e ter um impacto positivo na redução de custos da Instituição.

Participaram da reunião com a Reitoria os membros da comissão: Oscar, Montedo pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão; Thiago Fabris, pró-reitor de Administração e Finanças; Miguelângelo Gianezzini, diretor da UNA CSA; Mira Dagostim, diretora da UNA SAU; João Carlos Medeiros Júnior, procurador jurídico da Universidade e o professor Amauri Porto Júnior. Justificaram ausência Evânio Nicoleit, diretor da UNA CET; Marcelo Feldhaus, diretor da UNA HCE e os professores Graziela Amboni, Márcio Vito, Michel Alisson da Silva e Ricardo de Bittencourt.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

21 de agosto de 2017 às 22:31
Compartilhar Comente

Deixe um comentário

Ouça o que está escrito