Diretoria de Extensão

Comissão entrega proposta de alteração do regimento da Unesc para Reitoria

Comissão entrega proposta de alteração do regimento da Unesc para Reitoria
Encontro ocorreu nesta segunda-feira (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

A comissão para elaborar a proposta de alteração do regimento da Unesc entregou, na tarde desta segunda-feira (21/8) o documento com as sugestões para a Reitoria. O encontro teve a participação da reitora Luciane Ceretta e do vice-reitor Daniel Preve.

A presidente da comissão, a pró-reitora de Ensino de Graduação, Indianara Becker, apresentou a proposta e afirmou que o grupo trabalhou com afinco para levantar as sugestões levando em consideração o melhor para a Universidade.

A reitora agradeceu pelo trabalho e ponderou que o objetivo das alterações é integrar cada vez mais a Unesc. Luciane afirmou que a Reitoria vai analisar a proposta e solicitar aos coordenadores dos cursos de graduação e stricto sensu que observem o documento e possam assim tirar dúvidas. Depois disso o documento será encaminhado ao Conselho Universitário para apreciação. “A intenção é que esse processo leve duas semanas”, afirmou.

O vice-reitor também agradeceu pelo empenho da comissão e enfatizou que a ideia com as alterações no regimento é dar agilidade aos processos da Universidade, fortalecer a autonomia dos coordenadores de curso e ter um impacto positivo na redução de custos da Instituição.

Participaram da reunião com a Reitoria os membros da comissão: Oscar, Montedo pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão; Thiago Fabris, pró-reitor de Administração e Finanças; Miguelângelo Gianezzini, diretor da UNA CSA; Mira Dagostim, diretora da UNA SAU; João Carlos Medeiros Júnior, procurador jurídico da Universidade e o professor Amauri Porto Júnior. Justificaram ausência Evânio Nicoleit, diretor da UNA CET; Marcelo Feldhaus, diretor da UNA HCE e os professores Graziela Amboni, Márcio Vito, Michel Alisson da Silva e Ricardo de Bittencourt.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

21 de agosto de 2017 às 22:31
Compartilhar Comente

Deixe um comentário