Diretoria de Extensão

Curricularização da Extensão em pauta na Unesc

Curricularização da Extensão em pauta na Unesc
Capacitação será ministrada pela professora e autora Simone Imperatore Mais imagens

Um encontro na Unesc vai proporcionar a troca de experiências e conhecimentos sobre a curricularização da Extensão na Universidade. A “Primeira Formação Sobre a Curricularização da Extensão da Unesc”, promovida pela Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão) e Prograd (Pró-Reitoria de Ensino e Graduação), ocorre nesta terça-feira (6/2), na sala 1 do Bloco O, a partir das 9 horas. O evento será ministrado pela professora e autora, Simone Imperatore.

A Formação vai capacitar os coordenadores de ensino, pesquisa e extensão, diretores e professores representantes das Unidades Acadêmicas sobre Políticas de ensino, Políticas de extensão, reflexões sobre o posicionamento político e filosófico da extensão da Universidade.

A palestrante é autora da obra Curricularização da Extensão Universitária no Brasil: questões estruturais e conjunturais de uma política pública e doutoranda em Diversidade Cultural e Inclusão Social e tem grande vivencia na gestão, coordenação e desenvolvimento de projetos em equipe e sólida experiência na área educacional, financeira e administrativa, como planejamento estratégico, controles internos e análises de processos. Atualmente ela ocupa o cargo de diretora de assuntos comunitários da ULBRA (Universidade Luterana do Brasil).

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

06 de fevereiro de 2017 às 11:46
Compartilhar Comente

Deixe um comentário