Diretoria de Extensão

Unesc entrega Menção Honrosa a Instituições de Criciúma e região

Unesc entrega Menção Honrosa a Instituições de Criciúma e região
Parceria consolida a essência da Unesc, uma Universidade Comunitária Mais imagens

São atividades como a extensão que consolidam o caráter Comunitário da Unesc, contribuindo com a melhoria da comunidade ao seu redor. Em 2016 foram mais de 100 projetos de extensão realizados, com envolvimento de centenas de acadêmicos e professores. Pensando nisso, e como uma forma de agradecimento, a Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão) entregou nesta segunda-feira (19/12) Menção Honrosa as Instituições de Criciúma e região.

“São entidades e empresas que colaboram e engrandecem com os projetos de Extensão da Instituição. Essa parceria consolida a essência da Unesc, uma Universidade Comunitária”, destaca a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta.

Entenda

A extensão é um dos tripés da Universidade, que leva a Instituição para fora dos seus muros e viabiliza a relação transformadora entre Universidade e Sociedade. O processo educativo e transformador tem como sua base o ensino, na pesquisa e na extensão. É por meio desse alinhamento que se busca a excelência na formação integral do cidadão.

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

19 de dezembro de 2016 às 18:18
Compartilhar Comente

Deixe um comentário